Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Morre homem baleado por vigilante de agência bancária em Fortaleza

Morreu na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 13h, Paulo Roberto Pereiro, após sofrer um tiro nas costas disparado por um vigilante bancário. Ele foi baleado no Banco do Brasil na manhã desta sexta-feira após uma perseguição. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou trocar um cheque sem fundo no banco, e foi alertado pelo gerente da instituição. Após o gerente afirmar que se tratava de uma tentativa de golpe, o homem correu para fora do banco.
O vigilante foi chamado para conter o homem com o cheque sem fundo e disparou vários tiros contra o homem. Ele foi baleado nas costas na calçada do Banco do Brasil, no cruzamento das avenidas Barão do Rio Branco e Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza.
O homem foi levado ferido ao hospital Instituto Doutor José Frota, próximo ao local dos disparos, por uma ambulância do Samu. Ele chegou a passar por uma cirurgia e teve a bala removida do corpo, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal vai realizar a perícia que vai determinar a causa de Paulo Roberto. A Polícia vai investigar o motivo dos disparos e se a vítima tentou praticar um crime antes de ser baleado.
Os tiros geraram grande tumulto e correria das pessoas que andavam pelo Centro da cidade.