Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA (13)

Chile começa avassalador, diminui muito o ritmo, mas bate a Austrália por 3 a 1:

Empurrado por uma quantidade incrível de torcedores, o Chile começou sua campanha na Copa do Mundo de 2014 com uma vitória sobre a Austrália, por 3 a 1, na Arena Pantanal, Cuiabá. Alexis Sánchez, Valdívia e Beausejour marcaram os gols sulamericanos e Tim Cahill descontou para a Austrália. No outro jogo do Grupo B, a Holanda atropelou a Espanha por 5 a 1, em Salvador.

Holanda decepa Espanha e vence por 5 a 1 em Salvador:

Jogão! Assim foi o confronto entre o último campeão e vice-campeão do mundo na Copa do Mundo no Brasil. Na Arena Fonte Nova, Xabi Alonso abriu o placar com cobrança de pênalti indefensável. Mas a Holanda correu atrás. Van Persie encobriu Casillas de cabeça após passe primoroso de Blind. Esse foi o primeiro tempo. Na segunda etapa, o lateral-esquerdo dessa vez encontrou Robben. O carequinha do vice fez jogada de atleta campeão. Dominou com classe, deixou Piqué na saudade e balançou a rede. Incrível! O zagueiro De Vrij aumentou de cabeça. Casillas deu de bandeja o quarto para o holandês voador: Robin Van Persie. Robben numa jogada de cinema decepou a campeã. Deu o vice no confronto dos últimos finalistas: 5 a 1 o país laranja.


Com dois gols mal anulados, México vence Camarões por 1 a 0:

Três impedimentos. Dois assinalados de maneira incorreta. Um justíssimo. O problema é que os dois que não deveriam ser marcados foram para o lado mexicano. Duas vezes a bola foi balançada pelo 10 Giovani dos Santos, que ficou irado. Dois erros de arbitragem para o time vencedor. Na segunda etapa, Peralta aproveitou rebote em uma primeira tentativa de Giovani dos Santos e deu a vitória ao México. Um merecido 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal.