Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

ACOPIARA: LIDERANÇAS ENTUSIASMADAS COM CONVENÇÃO

O Blog procurou as principais lideranças políticas de Acopiara ligadas ao PMDB para saber o que pensam sobre a convenção estadual do partido que ocorrerá neste domingo (29) em Fortaleza.

Para Ricardo Almeida que é Pré-Candidato a Deputado Estadual, a convenção do PMDB ficará na história política do Estado do Ceará, pois a partir dela é que o Estado irá tomar um novo rumo, um rumo de mudanças que fará o Ceará crescer e acredita na vitória de seu partido nas eleições de outubro próximo.


O Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto está feliz com os rumos que a política estadual tomou com a Pré-Candidatura ao governo estadual de Eunício Oliveira e com o seu irmão Ricardo Almeida postulando uma vaga na Assembléia Legislativa.

Antônio Almeida acredita que a vitória nas urnas está próxima.





Para Robinho Almeida, Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Acopiara, o partido mostrará nesta convenção porque é o maior partido político do Brasil, onde milhares de correligionários estarão abraçando o lançamento da candidatura de Eunício Oliveira e de seus deputados estaduais e federais.







O PMDB do Ceará se reúne no domingo, 29 de junho, para a Convenção Estadual do Partido, que será realizada no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Gentilândia, a partir das 8 horas. O presidente do PMDB no Estado, senador Eunício Oliveira, lançou edital convocando todos os membros do Diretório Estadual e delegados dos Diretórios Municipais e Zonais, bem como os representantes do partido no Poder Legislativo e filiados.

A convenção irá homologar a candidatura daqueles que disputarão a eleição deste ano em todo o Estado para os cargos majoritário e proporcional, confirmando o nome do senador Eunício Oliveira como candidato do partido ao cargo de governador do Ceará.
Também será decidido o número de candidatos à eleição proporcional e sobre as coligações partidárias, ficando sob o comando da Executiva Estadual as deliberações sobre as coligações tanto na disputa majoritária quanto na proporcional. A Convenção ainda abrirá espaço para tratar sobre outras matérias de interesse do Partido.
Ricardo Almeida, Antônio Almeida Neto e Robinho Almeida aproveitam para convidar aos correligionários e simpatizantes de Acopiara a marcarem presença na convenção e lembram que estarão saindo ônibus gratuitamente de Acopiara para este evento político.
Maiores informações sobre como reservar sua vaga nos ônibus é só procurar os amigos Robson Diniz e Chagas Dentista.