Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Polícia Militar registra sete homicídios em 24 horas no interior do Ceará

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou sete homicídios no interior do Ceará, entre 6h de domingo (20) e 6h desta segunda-feira (21). Os crimes ocorreram nas cidades de Banabuiú, Juazeiro do Norte, Quixadá, Pedra Branca, Iracema, Barbalha e Paraipaba.

Segundo o CPI, em Iracema, um homem de 77 foi morto na localidade de Sítio Barreiro em uma tentativa de assalto. A vítima foi encontrada em casa por familiares, por volta de 20h, o idoso estava amarrado e tinha ferimentos pelo corpo. O homem, que morava sozinho, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Na cidade de Quixadá, a 167 km de Fortaleza, um homem morreu e outro ficou ferido após um casal em uma moto fazer vários disparos contra um grupo de pessoas que estava na rua, no Distrito de Várzea da Onça, às 16h. Segundo o CPI, o casal foi perseguido e a mulher detida, mas o homem conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou ainda que dois dos homicídios podem ter sido motivados pro tráfico de drogas. E em Paraipaba, um homem de 36 anos morreu após uma discussão em um bar, o irmão da vítima é o principal suspeito do crime.