Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Para levantar a audiência, “Em Família” terá seis cenas de sexo em uma semana

Manoel Carlos, 80, está preocupado com a audiência abaixo da média de sua novela "Em Família". Segundo o site "Notícias da TV", para esquentar a trama, ele escreveu seis cenas de sexo que devem mudar os rumos da história. 

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos entre Clara e Cadu (Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini), Laerte e Verônica (Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi) e Juliana e Jairo (Vanessa Gerbelli e Marcelo Mello Jr.).

A cena de amor deles, aliás, acontecerá no meio de um jantar de família. Jairo e Juliana discutem, ele sai da sala de jantar e vai para o quarto. Ela vai atrás, e não volta mais para a mesa. As visitas suspeitam de que ele esteja batendo na esposa, mas, ao chegarem perto do quarto, perceberão que os dois estão transando.

Há mais uma cena que não foi exatamente definida pelo autor, entre Marina e Vanessa (Tainá Muller e Maria Eduarda de Carvalho). O texto não diz ao certo se as duas transaram ou apenas dormiram na mesma cama. Manoel Carlos escreveu a cena como se as duas acordassem juntas, “numa pose bonita e de forte sensualidade”.