Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Irmão de MC Gui morre aos 17 anos; Suspeita é de infarto fulminante

O irmão de MC Gui, Gustavo Matheus Castanheira Alves, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 17 anos. A informação foi dada pelo próprio funkeiro por meio das redes sociais.
"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda. Não sei o que fazer. O meu irmão morreu. Te amo, Gu. Volta pra mim, mano!", escreveu Gui para os fãs em uma foto que aparece com o irmão.
Em entrevista ao "Balanço Geral SP", da Record, Rogério, pai dos garotos, afirmou que Gustavo reclamou de fortes dores no peito. "Ele chegou a dizer que estava se sentindo melhor, mas logo depois, quando saiu de casa para encontrar com Gui que voltava de shows no interior, ele voltou a passar mal, desmaiou e já chegou sem vida ao hospital."
De acordo com o "UOL", as informações ainda são desencontradas. Gustavo teve supostamente uma parada cardíaca, que só pode ser confirmada após a realização de uma autópsia. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).
O pai do garoto ainda afirmou ao programa da Record que o filho não tinha problemas de saúde e nenhum parente possuía problemas de coração para justificar um infarto fulminante. No entanto, reclamou por algumas vezes de dores no peito.
MC Gui, 15, ficou sabendo da morte do irmão ao chegar de uma série de três shows no interior de São Paulo. Ele contou que Gustavo ligou em seu celular mais de dez vezes, mas quando retornou, o rapaz disse apenas que "me amava muito. Uns 15 minutos depois, ele morreu", conta.