Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Homens assaltam loja do Fortaleza e levam bandeiras, camisas e ingressos

Dois homens invadiram e assaltaram a loja Tricolaço, loja de produtos oficiais do Fortaleza Esporte Clube, na tarde desta terça-feira (22), na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. De acordo com o soldado Márcio Lima Oliveira, do Programa Ronda do Quarteirão, que atendeu a ocorrência, os homens levaram cerca de 100 ingressos da final do Campeonato Cearense que ocorre nesta quarta-feira (23), na Arena Castelão, 20 camisas oficiais e 15 bandeiras do time.

De acordo com a polícia, os homens estavam em uma motocicleta e, após o assalto fugiram pela contramão pela Avenida Bezerra de Menezes, em direção ao Centro da cidade. “O proprietário da loja disse que os dois estiveram na loja no período da manhã observando o movimento. Nesta tarde, por volta das 15h20 eles retornaram e como tinha pouca gente na loja, eles praticaram o assalto”, disse o soldado Oliveira.

O proprietário da loja Tricolaço foi orientado pelos policiais que atenderam a ocorrência a fazer Boletim de Ocorrência (B.O)  informando o lote dos ingressos roubados, para que eles não possam ser utilizados. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes e aguarda as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno da loja para tentar identificar os suspeitos.