Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Globo quer Mateus Solano de férias da TV por um ano

Mateus Solano, 33, não deve voltar à TV tão cedo. Segundo o site "Notícias da TV", a Globo já avisou para seus autores e diretores que ele não está disponível nem para "reservas" de próximas novelas. A intenção da emissora é deixá-lo de férias para descansar a imagem depois de um personagem tão marcante quanto Félix.

A avaliação da Globo é de que, se fizesse um novo personagem agora ou nos próximos meses, o telespectador poderia comparar ou esperar algo parecido com o papel de "Amor à Vida". Portanto, nada de participações em novelas até o ano que vem (a mesma estratégia também é adotada para Tatá Werneck, 30).

Enquanto Mateus e Tatá são forçados a tirar férias, outros atores de "Amor à Vida" tiveram destinos diferentes. Bruna Linzmeyer, 21, e Antonio Fagundes, 64, já voltaram a atuar - estão em "Meu Pedacinho de Chão". Elizabeth Savalla, 59, participará de "Búu", prevista para estrear no horário das sete no fim do ano. E Thiago Fragoso, 32, já está reservado para a próxima novela de Aguinaldo Silva, 70, que deve ir ao ar em 2015.