Páginas

domingo, 30 de março de 2014

ACOPIARA: VISITA AO BOM NOME

Eu, Wilson Filho, ao me deslocar neste sábado (29) para a comunidade do Cutia onde iria participar de um jantar de aniversário, resolvi parar na comunidade de Bom Nome, mais precisamente na residência do Sr. Assis e de Dona Expedita.

Lá fui muito bem recebido e em conversa com os amigos, foi confirmada a informação de que a estrada que liga o Bom Nome ao distrito de Isidoro foi totalmente recuperada pelo empresário e advogado Dr. José Antônio.

Segundo os populares, uma máquina foi disponibilizada pelo empresário que reside em Acopiara e que tem familiares e uma granja na comunidade de Isidoro e por ver a estrada totalmente acabada e sem o poder público municipal nada fazer, então resolveu por conta própria bancar a recuperação daquela via que liga a CE-060 a toda região leste do município, compreendendo três distritos (Isidoro, Santo Antônio e Umari).

O empresário Dr. José Antônio recuperou a parte da estrada que lhe serve, no caso até o Isidoro.

Lamentável ver que as estradas do município estão totalmente acabadas e abandonadas desde o início da atual gestão municipal e saber que a Presidente da República Dilma Rousseff entregou gratuitamente diversas máquinas à Prefeitura para que a mesma pudesse recuperar as estradas e não se vê nada disso. 

Visitando a residência do Senhor Assis e de Dona Expedita no Bom Nome e as filhas do casal  Aparecida e Branca 

As irmãs Taís e Talícia Lopes, netas do casal Assis e Expedita