Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

ACOPIARA: DOMINGO VIOLENTO NO CARNAVAL COM HOMICÍDIO A BALA E LESÃO CORPORAL A FACA




PRISÃO POR TRÁFICO



Informo a Vossa Senhoria que no dia 02/03/14, por volta das 09h30, a Polícia Militar através da RD 1268 composta pelos PMs CB F.BRITO, SD PM AMILTON E SD PM JOSÉ, prenderam na Rua Valdenor Rufino o desocupado Rodrigues Alves Pereira, 19 anos, natural de Acopiara/CE, residente à Rua General Sampaio, Acopiara/CE. Que segundo informação dos PMs a guarnição quando realizaram uma abordagem ao indivíduo acima citado encontraram com ele 14 pedras de crack, 09 papelotes de maconha, 01 celular alcateia, 01 celular Nokia e uma quantia de $50,00. Informo ainda que o indiciado foi apresentado juntamente com os produtos apreendido à delegacia local.



APREENSÃO DE MOTOCICLETA



Informo a Vossa Senhoria que no dia 02/03/14, por volta das 10h30, a Polícia Militar através da RD 1268 composta pelos SGT PM MAURO, CB F.BRITO, SD PM AMILTON E SD PM JOSÉ, apreenderam uma motocicleta FAN PRETA DE PLACA NUY 7570, que estava sendo guiada pelo menor Antonio Alves Ribeiro, 15 anos, natural de Acopiara/CE, residente na Rua Santa Isabel.



APREENSÃO DE CELULAR NA CADEIA PÚBLICA



Informo a Vossa Senhoria que no dia 02/03/14, por volta das 10h30, a Polícia Militar através da RD 1268 composta pelos SGT PM MAURO, CB F.BRITO, SD PM AMILTON E SD PM JOSÉ, prenderam na cadeia pública de Acopiara/CE, 01 celular alcateia em posse da presidiária Mariana Taveira Lima, 16 anos, natural de Iguatu/CE. Informo ainda que a prisão se deu quando o seu esposo o desocupado Rodrigues Alves Pereira que foi preso pela manhã desse domingo por tráfico de drogas, recebeu uma ligação, momento que os policiais ao verificar de onde seria a ligação constatou que a referida era oriunda de uma sela da cadeia pública de Acopiara/CE; que os PMs foram até o presídio e constataram que a ligação teria sido efetuada da presa acima citada. Outrossim informo ainda que o celular e a presa foi conduzia a delegacia local.




APREENSÃO DE VEÍCULO CONDUZIDO POR MENOR



Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 02/03/14, por volta das 18h00min, os policiais militares, SGT PM MAURO, SD PM MELO, SD PM ALBUQUERQUE e o SD PM INÁCIO, na viatura 1268, quando realizavam rondas pelo centro da cidade, mais precisamente na Avenida Pedro Alves, centro, Acopiara-CE, apreenderam dois veículos (motocicletas) que eram guiados por menores sem habilitação. A primeira motocicleta, uma Honda Titan 125cc, cor azul, placa HXV 4729, guiada por J. G. O., 14 anos, solteiro, estudante, natural de Saboeiro-CE, filho de Gerlândia Maria de Oliveira e a segunda, uma Honda Titan 125cc, cor vermelha, OCP 7354, guiada por A. M. V., 17 anos, natural de Acopiara-CE, filho de Maria Rodrigues do Nascimento. Após a apreensão, os veículos foram encaminhados para as dependências da Unidade Policial para posteriormente serem adotados os procedimentos cabíveis.



PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 03/03/14, por volta das 00h10min, os policiais militares, CB PM MARIA ALVES, SD PM DIOGO, SD PM FERREIRA e o SD PM ROBERVAN, quando se encontravam de serviço na Arena Carnafest, por ocasião do carnaval popular, abordaram a pessoa de NAILKE MARQUES DE SOUSA, 22 anos, solteira, natural de Iguatu-CE e no momento da abordagem pessoal, foi encontrado com a mesma um revólver cal. 38, especial, sem numeração, com 05 cartuchos intactos. A infratora se encontra recolhida na delegacia local, e posteriormente será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, junto à autoridade competente.



HOMICÍDIO A BALA.



Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 03/03/14, por volta de 02h30min, a Polícia Militar, através da VTR 1267 composta pelos policias SD PM CAVALCANTE – SD PM LOPOES e o SD PM RAMON, foram informados por funcionários do hospital que deu entrada naquela unidade de saúde um menor vítima de lesão corporal a bala, oriunda da Arena Carnafest. O mesmo identificado por B R, 15 anos, sofreu uma perfuração a bala no tórax, chegado desacordado, transferido para a cidade de Iguatu-CE onde veio a falecer ao dar entrada naquela unidade hospitalar.



LESÃO CORPORAL A FACA



Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 03/03/14, por volta de 05h00min, a Polícia Militar, através da VTR 1251 composta pelos policiais CB PM P.NETO SD PM EDIGLÊ – SD PM NONATO e o SD PM JOSIMAR, foram informados pelo hospital que dera entrada naquela unidade de saúde oriunda da Arena Carnafest a pessoa de FRANCISCO LUAN ALVES DA SILVA, 19 anos, solteiro, autônomo, natural de Acopiara-CE. O mesmo sofreu três (03) perfurações a faca, sendo duas (02) na barriga e uma nas costas, logo após ser medicado a vítima foi transferida para a cidade de Iguatu-CE, depois de operado o seu estado de saúde é estável. Infrator trata-se de MARQUES FERREIRA DE MELO, 32 anos casado, mototaxista, natural de Acopiara-CE, evadiu-se logo após cometer a infração. O policiamento logo que tomou conhecimento, saiu em diligencia, no intuito de localizar e prender o infrator.


FONTE: 10º BPM