Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mãe degola filho recém-nascido por medo do marido

A dona de casa Geliane Pereira da Silva, 18 anos, foi presa nesta terça-feira (25), em uma área rural do município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus, suspeita de ter degolado o filho de 8 dias de vida e enterrado o corpo no quintal da casa onde morava.

Segundo a polícia, a suspeita cometeu o crime por medo do marido, que dizia que, se ela estivesse grávida, o filho não era dele. O caso foi denunciado à Polícia Militar pela tia da suspeita, que achou o corpo. Quando a PM chegou na residência, localizada no Morro da Paz, na comunidade Ariauzinho, a mulher confessou o crime.

"Ela nos disse que assim que a criança nasceu, cortou o pescoço dela e colocou o corpo dentro de um saco e enterrou junto a uma caixa de sapatos nos fundos da casa. Ela disse que fez isso por medo do marido" - "Fiz isso porque meu marido dizia que, se eu estivesse grávida, o filho não era dele. Tive medo de ele me matar". Geliane garantiu que o filho era do marido.

Geliane da Silva (foto), foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder a inquérito pelo crime de infanticídio. A Polícia Civil também vai investigar outro possível infanticídio cometido pela suspeita.