Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Programa Troca Eficiente beneficiará 100 famílias de baixa renda em Acopiara


Os moradores de baixa renda de Acopiara serão beneficiados pelo Programa Troca Eficiente, da Coelce, que troca geladeiras velhas e ineficientes por novas e mais econômicas. A partir das 9h desta segunda-feira (20), os interessados em participar do programa poderão fazer sua inscrição no ponto que será instalado no Polo de Lazer, na Rua Afonso Pena, s/n, no Centro da cidade.

É importante, para a validação do cadastro, que o interessado leve, no ato da inscrição, a última conta de energia paga e que seja beneficiado pela Tarifa Social de Energia Elétrica (Baixa Renda), além de ter uma geladeira velha em casa para realizar a troca.

As inscrições poderão ser feitas até as 17h da terça-feira (21). Já o sorteio dos aparelhos novos acontecerá logo em seguida, às 18h. A entrega das geladeiras será feita na manhã da quarta-feira (22), das 10h às 12h.
Neste mês de janeiro, além das 100 geladeiras entregues em Acopiara, o Troca Eficiente também trocará 2 mil geladeiras em outros 20 municípios, como Assaré, Pontengi, Santana do Cariri, Farias Brito, Milagres, Aurora, Ipaumirim, Jaguaribara, Baturité, Canindé, Quiterianópolis, Novo Oriente, Ipaporanga, Meruoca, Moraújo, Uruoca, Santada do Acaraú, São Luís do Curu, Acarape e Pacatuba.

O programa encerrou o ano de 2013 com bons resultados. No ano passado, a iniciativa entregou 7.271 mil geladeiras em 86 comunidades de 44 municípios cearenses. Nos seis anos do programa, a companhia já substituiu em torno de 71 mil geladeiras em todo o Estado. 


Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
gercom@coelce.com.br