Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tio e sobrinho de 2 anos morrem em acidente de moto aquática no Piauí

O empresário Antônio Marcos Pereira Sena, 34 anos, conhecido como Tony Marcos,  morreu num acidente ao pilotar uma moto aquática na Barragem de Boa Esperança, na cidade de Guadalupe, 300 km ao Sul de Teresina, no fim da tarde deste domingo (29). Ele perdeu o controle do veículo e morreu no local. Com ele estavam os sobrinhos Samuel Sena, de 2 anos, que também morreu, e outra criança de 6 anos, que está em observação no hospital. Tony era irmão do delegado de Elesbão Veloso, Odílio Sena, que também é pai das crianças envolvidas no acidente.
O acidente aconteceu quando o Tony perdeu o controle do veículo. “Acho que ele não viu uma árvore que tinha e acabou batendo, perdendo o controle”, conta Homero Sena, irmão e tio das vítimas.
Ainda de acordo com Homero, o corpo do sobrinho, Samuel, foi encontrado pouco após o acidente e foi velado na casa do avô, em Guadalupe. Já o corpo de Tony foi encontrado horas depois e foi encaminhado para a cidade. A outra criança envolvida está em observação no hospital e não corre mais risco de morte.
Tony Marcos era empresário do ramo de aparelhagem de som para eventos. Morador de Guadalupe, trabalhava com seus equipamentos por todo o Piauí e parte do Maranhão. Já a outra vítima, Samuel Sena, era filho do delegado Odílio Sena, de Elesbão Veloso.