Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Trágico acidente de trânsito resulta em morte de jovem de 19 anos na cidade de Iguatu


No local do acidente ainda existia marcas de sangue (Foto: Paulo Ricardo/Iguatu.Net)
Um acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de forma trágica na madrugada desta segunda-feira, 30. O fato aconteceu por volta das 01h40 na CE 060 rodovia que liga as cidades de Iguatu a Icó, nas proximidades de um posto de combustível.
Alex Alves de Lemos, de 21 anos, guiava uma motocicleta – sem identificação – juntamente com outras dua pessoas quando ele teria se chocado contra o retrovisor de um carro que trafegava na CE em sentido oposto. Após a colisão, os envolvidos no acidente iniciaram uma discussão enquanto Antônio Robson Bezerra do Nascimento, de 19 anos , estava caído ao solo com fortes dores.
Neste ínterim, um veículo Astra GLS de placa HXH – 5210, passou pelo local em alta velocidade não conseguindo desviar de Robson. O jovem foi atropelado e teve morte imediata. O carro era guiado por Adonay Brás de Carvalho, de 35 anos. Este perdeu o controle e desceu em um barranco, fugindo a pé logo em seguida. A polícia foi acionada e, no interior do “Astra”, fora encontrado um revólver calibre 38, além de celular, chaves e dinheiro.
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu fez a remoção do corpo, ao passo que a Polícia realizava buscas a fim de localizar e prender Adonay. Até o fechamento desta matéria ele ainda continuava foragido. 

O veículo envolvido foi retirado do local pelo reboque na manhã de hoje (segunda-feira, 30.)
Fonte: Iguatu.net