Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

NA ARENA CASTELÃO: Anunciados ingressos para show de Elton John

Os fãs de sucessos como "Candle in the wind", "Your Song", "Sacrifice", entre outros, já podem comemorar. A Arte Produções anunciou, na manhã deste sábado (28), a vinda do músico britânico Elton John a Fortaleza, com show marcado para o dia 26 de fevereiro. A apresentação, que acontece na Arena Castelão, terá custo de ingressos que variam entre R$ 50 e R$ 800. O início das vendas está confirmado para o dia 6 de janeiro.


O artista se apresenta pela primeira vez na Capital cearense, trazendo o show inspirado no primeiro álbum de estúdio lançado nos últimos sete anos, o The Diving Board. A turnê passará, ainda, pelas cidades de Salvador, Goiânia e Rio de Janeiro. Elton John já esteve no Brasil em outras quatro ocasiões.

O espetáculo oferecerá dez setores diferenciados na Arena Castelão, entre espaços no gramado para público sentado, camarotes privativo e VIP Open Bar e arquibancada. A compra dos ingressos pode ser feita pelo site BilheteriaVirtual.com e nas lojas Miss Mano e Skyler.

Com 250 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o músico britânico conquistou 35 discos de ouro e 25 de platina. Seu álbum atual é o 31º de estúdio de sua carreira e tem o mesmo nome de sua turnê. A produção contém 15 músicas e mais quatro faixas bônus, com trabalhos dele e do parceiro Bernie Taupin, e retoma à construção de piano-baixo-bateria de seus primeiros trabalhos.

Com o show, a Arena Castelão vem se consolidando como palco de grandes atrações internacionais. Em maio de 2013, o ex-Beatle Paul McCartney levou 50 mil pessoas ao local. Em setembro, foi a vez da cantora norte- americana Beyoncé reunir seus fãs com a turnê The Mrs. Carter Show World Tour.