Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Incêndio no centro de Iguatu. Eletroshopping Tavares praticamente destruída.


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma tradicional loja de eletrônicos, localizada na Rua Floriano Peixoto, da cidade de Iguatu. O fogo teve início por volta das 22h30min, da noite desta quinta-feira (31). Ainda não se sabe o real motivo que tenha ocasionado o incêndio.
A equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros de Iguatu,  trabalhou aproximadamente três horas meia na tentativa de conter as chamas, que se alastraram por toda a edificação, também composta por mais um andar. O fogo somente foi controlado por volta das 02h15min da madrugada.
No momento do chamado para a ocorrência, a equipe dos bombeiros se encontrava na região do distrito José de Alencar, contendo as chamas de um automóvel que estava a incendiar. Uma fumaça densa pode ser observada de vários pontos da cidade. A empresa responsável pela distribuição de eletricidade desligou toda a rede elétrica das proximidades.
Localizada no centro  da cidade, a loja especializada em vendas de instrumentos musicais, é cercada por lojas especializadas em vendas de móveis e cosméticos. O local foi rapidamente tomado por curiosos. A Polícia Militar também auxiliou no isolamento da área.
Os militares da brigada contaram com o auxílio de caminhões pipas de uma construtora da cidade para conter as chamas. O combate foi realizado em duas frentes, sendo na parte frontal do estabelecimento e aos fundos da loja.
O proprietário da loja e familiares acompanharam todo o combate ao incêndio. O dono do estabelecimento comercial, passou mal e foi socorrido para uma unidade de saúde. O mesmo passa bem.
Uma perícia será realizada nas empresas próximas ao sinistro para saber se a estrutura de cada prédio foi danificada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros  para a  reportagem, o prédio onde concentrou-se todo o incêndio já está condenado. A empresa ‘Constram’ enviou cerca de três carros pipa para auxiliar os militares do CB no combate ao incêndio, fator crucial para a ação dos militares.
Fonte: Iguatu.Net