Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ACOPIARA: EX-CHEFE DA STTRANS FALA PORQUE SERVIDORES AINDA NÃO RECEBERAM PAGAMENTO ATRASADO

O Capitão da Polícia Militar Josely Julião Junior, ex-Superintendente da STTRANS (Superintendência de Trânsito e Transportes de Acopiara) participou do programa Cidade Alerta da Rádio Carinhosa AM (1.450 khz) desta sexta-feira (29) para dar explicação do porque os servidores daquele órgão ainda não receberam seus vencimentos do mês de dezembro de 2012.

Segundo o Capitão Julião, como na época ele era o responsável pelo órgão de trânsito, tem que assinar a folha de pagamento e por duas oportunidades em contato com a Secretaria de Finanças da atual administração municipal pediu para que enviassem a folha para o mesmo assinar, já que está servindo no Quartel da Polícia Militar em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

Ele durante a entrevista pediu mais uma vez que a Prefeitura enviasse a folha para que o mesmo possa assinar e no ar passou o endereço do Quartel que fica localizado à rua Raimundo Guimarães, nº 162, Centro, Eusébio.

Agora, o mesmo espera a atitude da Prefeitura acopiarense já que segundo ele, por duas vezes repassou o endereço para sua localização e não enviaram nada.