Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ACOPIARA PRECISA CONHECER A VERDADE!


ACOPIARA PRECISA CONHECER A VERDADE!
O povo bom e hospitaleiro da terra do lavrado apos (10) dez meses da atual administração passa a conhecer as verdades sobre as tantas promessas não cumpridas e a ineficiência de uma administração sem planejamento e descompromissada com a população.
Já dizia um velho jargão popular que "a mentira tem pernas curtas" e aos poucos os populares de nosso município sentem na pele a verdade despida de todas as falsidades. Quando não há argumentos para justificar um FRACASSO é bem melhor atribuir culpas.
O que tem acontecido de forma perceptível na atual administração para justificar as tantas falhas, as incompetências e as incoerências de discursos de palanques com os de gabinetes são ATRIBUIÇÕES. O comando da gestão e alguns vereadores da situação, a excluir a atuação decente de Dra. Janaína e Eduardo Gaspar, tem desesperadamente responsabilizado o passado e a atuação dos vereadores de oposição pelos tantos erros da atual gestão.
Nem os vereadores de situação, nem mesmo os da base oposicionista podem ser responsáveis pela atuação pífia, desarticulada e inábil de um grupo que não se preparou para ser governo.
A população de olhos atentos tem reprovado a atual administração e a cada dia desacredita mais ainda nas farsas maquiadoras das verdades.
Não vai adiantar a atuação do translocado, déspota, Persona Non Grata, falsário da verdade forjar mentiras travestidas de verdades no seu programa indecente de rádio, não vai mais colar as tantas baboseiras PARCIAIS do seu blog viciado, fisiológico e tendencioso, não adianta a administração aplicar uma política de pão e circo, não vai adiantar a tentativa de iludir mais uma vez o povo bom e ordeiro da terra do lavrador com promessas mentirosas, tipo: "reabrir o hospital", assim quanto tantas...
Estamos firmes para combater todas as injustiças contra o nosso povo. Pelo que vejo, ACOPIARA PODE MAIS!