Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

PAIXÃO PERIGOSA: Agricultora é baleada por comerciante apaixonado em Ibicuitinga

Uma agricultora de 21 anos foi a mais recente vítima da violência amorosa registrada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM). No fim da tarde desta quinta-feira, 26, ela foi alvejada por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a perna da vítima de raspão, mas foi motivo de medo, pânico e desespero.
Segundo o Copom o acusado do disparo é o comerciante Francisco Rangel Saraiva, 29 anos. Ele fugiu num automóvel Fiat Siena preto, placas não identificadas. Ele atirou contra a agricultora porque ela não queria manter uma relação amorosa com ele. O crime ocorreu por volta das 17 horas, na rua Francisco Ferreira Lacerda, em Ibicuitinga.
Um dia antes, na quarta-feira, 25, na cidade de Senador Pompeu, a estudante Antonia Jeane Gonçalves Pinheiro, 18 anos, foi assassinada a facadas por seu vizinho, Edson Benício Paiva Júnior, 19 anos. Conforme apuração preliminar da Polícia o assassino era apaixonado pela a vítima. Como ela rejeitou o assédio foi golpeada até a morte.