Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Atropelamento provoca morte de seis pessoas em Mogi das Cruzes

Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. Após a colisão, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado.
De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro. "Os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos", disse. Seis pessoas morreram no local e outras três pessoas não tiveram ferimentos graves.
Um jovem de 15 anos foi socorrido pelos bombeiros com vida e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Segundo a Santa Casa de Mogi das Cruzes, o jovem passa bem e será transferido para a observação.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos tentou fugir mas foi capturado e encaminhado à Santa Casa para fazer exames de corpo de delito. A PM ainda informou que ele ficará preso em flagrante. Já o outro motorista continua foragido.