Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

ACOPIARA: TÁ NA REDE DE RELACIONAMENTO A GENTE DIVULGA


Atuais ADMINISTRADORES de Acopiara,

gostaria de destacar aqui uma imensa insatisfação com o modo que vocês vem administrando a cidade, a qual indubitavelmente não vem passando por mudanças que visem o bem do povo, mas sim entrando gradativamente em um período de descaso e desrespeito com a população!
Um exemplo da tão falada irresponsabilidade administrativa que inclusive já virou clichê é a reabertura do Hospital Geral, que desde o período de campanha eleitoral era prometida. Mas tudo bem, já é algo que sabemos ser impossível de acontecer a vista do que vem ocorrendo com a nossa cidade!
E quem acaba sofrendo na pele, é a população, que vê catastróficas desventuras ocorrerem sem que nada possam fazer para intervir.
O comércio encontra-se em situação lamentável e os comerciantes revoltosos com tamanha crueldade ao ser traçado um limite de funcionamento de seus estabelecimentos, que acima de tudo servem para sustentar suas famílias. Caso ultrapassem esse "limite" pagam multa, e caso necessitem da ultrapassagem de tal horário, tem que obrigatoriamente adquirir um alvará específico de funcionamento!
Algo que gostaria também de relatar aqui é que é de imenso mau gosto utilizar da falta de informação popular para procurar sobressair-se, como exemplo, o verdadeiro alarde organizado pela administração e pelos poucos adeptos que lhe restam ao sair em festejo com a chegada de recursos mandados pelo governo federal, o que significa, que os recursos já eram garantia sem que houvesse qualquer intervenção, e que o único papel a a ser desempenhado pela gestão seria o emprego dos mesmos de forma adequada, o que não inclui gastar combustível que poderia ser usado no trabalho dos tratores na perfuração de poços e escavações para a criação de novos açudes em uma região que a tanto sofre com seca extrema!
Me encontro a procurar um termo que defina tamanha falta de ética e estrondoso egoísmo!