Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Seleção ficará cinco dias em Fortaleza em junho


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o calendário da seleção brasileira durante a Copa das Confederações. A delegação fica em Fortaleza de 16 a 20 de junho.
Após fazer a estreia na competição no dia 15 de junho, em Brasília, contra o Japão, atletas e comissão técnica chegam à Capital cearense um dia depois (16) durante a noite.
Após uma manhã de folga, a seleção faz um treino no estádio Presidente Vargas, na tarde do dia 17. No dia seguinte, 18, novamente no período da tarde, a equipe realiza o último treino antes do jogo contra o México.
No dia 19 de junho, o Brasil enfrenta o México pela segunda rodada da Copa das Confederações, na Arena Castelão. A delegação fica em Fortaleza até o dia seguinte. Os jogadores fazem um treino regenerativo pela manhã antes de deixar a cidade rumo a Salvador, onde enfrentam a Itália.
Além de Fortaleza, Brasília e Salvador também terão o privilégio de abrigar a Seleção Brasileira. A capital federal recebe Felipão e companhia entre 12 e 16 de junho. Já os baianos recebem a seleção entre 20 a 23 de junho.
A convocação da seleção brasileira para o evento-teste da Copa do Mundo está marcada para 14 de maio.