Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Perlla desabafa sobre época de cantora funk: ‘pensei em me matar’


A cantora Perlla, 24, confessou ao site "Ego" que, na época em que era vendida para o público como uma cantora de funk, ela pensou em se matar. A entrevista foi publicada neste sábado (13).
"Muitas vezes eu pensei em largar tudo e até mesmo me matar. Eu estava chorando nos bastidores e ouvia que tinha que entrar no palco sorrindo porque os fãs não pagaram pra me ver chorando", afirmou a morena, que, hoje, é cantora de música gospel.
Perlla, que está casada com o músico Cássio Castilhol, com quem tem uma filha pequena, contou que a mudança em sua vida aconteceu depois que ela se converteu à religião evangélica.
A cantora, que, recentemente, mostrou apoio ao deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, também disse entender a aflição que cantores novos passam por "fazerem o que não gostam".
"Eu vi o vídeo [do cantor Gusttavo Lima] e sei muito bem o que ele está passando. É muito difícil fazer uma coisa que você não quer continuar fazendo", declarou. Atualmente, Perlla trabalha na divulgação de seu disco, "A Minha Vida Mudou".