Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

LIBERTADORES: Palmeiras abre oitavas na próxima quinta


O Palmeiras abrirá as oitavas de final para os times brasileiros na Libertadores. No meio da tarde desta sexta-feira, a Conmebol divulgou as datas e horários dos confrontos pela fase eliminatória da competição. O Verdão fará o jogo de ida contra o Tijuana já na próxima quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), no México. Porém, a primeira partida das oitavas será na próxima quarta-feira entre o peruano Real Garcilaso e o uruguaio Nacional, no Peru, às .

Os outros cinco brasileiros jogam apenas na semana seguinte. São Paulo e Atlético-MG reeditam o confronto da última quarta no próximo dia 1º de maio – uma quarta-feira -, no Morumbi, às 22h. No mesmo dia e horário, o Corinthians encara o Boca Juniors na Bombonera.

Grêmio e Fluminense, por sua vez, entram em campo no dia seguinte, dia 2. O Tricolor gaúcho enfrenta o Santa Fé às 20h15, na Colômbia. Às 22h30, é a vez do Flu encarar o Emelec no Equador. 

Veja as datas dos jogos de ida das oitavas de final de Libertadores:



São Paulo x Atlético-MG
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira)

Tijuana x Palmeiras
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira)

Boca Juniors x Corinthians
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira)

Newell´s Old Boys x Vélez Sarsfield
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira)

Grêmio x Santa Fe
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira)

Real Garcilaso x Nacional
Jogo de ida: 24/04 (quarta-feira)

Tigre x Olimpia
Jogo de ida: 30/04 (terça-feira)

Emelec x Fluminense
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira)