Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Site italiano coloca Kaká na mira do Flamengo


No próximo mês de maio, o Flamengo finalmente estampará em sua camisa a marca da Adidas, sua nova fornecedora de material esportivo, em contrato milionário com duração de dez anos.

Com a promessa de figurar entre uma das equipes top da empresa alemã, posto atualmente ocupado por gigantes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan, o Rubro-negro pode ainda obter um bônus significativo com o acerto.

Há tempos ventilado na porta de saída do Real Madrid, o meia Kaká poderia ser repatriado pelo Mais Querido com ajuda da Adidas, que teria interesse na volta do craque ao Brasil. A informação é do site italiano Calcio Mercato.

Além do Flamengo, outro clube rubro-negro estaria na briga. Antiga equipe de Kaká, o Milan chegou a acertar com o jogador no final de 2012, mas questões fiscais travaram a negociação. Os italianos prometem voltar à carga na metade do ano.

Se o camisa 8 do Madrid parece um sonho distante, outros dois nomes estão em pauta no Mais Querido. À procura de um atacante, já que atualmente o Fla conta apenas com Hernane para o setor, o Rubro-negro estaria interessado em Thiago Ribeiro e Kléber Gladiador.

Enquanto o nome de Thiago, atualmente no Cagliari-ITA, surge pela primeira vez nos corredores da Gávea, a hipótese de Kléber defender o clube novamente ganha força.

Contratado por Paulo Pelaipe, atual diretor executivo de futebol do Flamengo, em 2011, Kléber reestreou no Grêmio nesta sexta-feira após longo tempo lesionado, mas não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo.