Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vídeo mostra ato de vandalismo contra ônibus da banda Forró dos Plays

Um vídeo publicado no Youtube mostra atos de vandalismo contra um ônibus da banda Forró dos Plays no município de Caicó (RN) durante o Carnaval. Nas imagens, é possível ver os jovens dando chutes e arremessando um objeto que quebrou a janela do veículo. O arquivo foi publicado no dia 18 de fevereiro e já soma mais de 12.000 visualizações nesta terça-feira, 26.

A produção do Forró dos Plays, se pronunciou sobre o caso. Segundo os representantes da banda, “o ônibus passava por um bar onde havia um aglomerado de pessoas que, ao ver o veículo, pularam na frente do mesmo e ficaram dançando e brincando”. 

Após a intervenção, o motorista teria dirigido lentamente também devido a um congestionamento e parou após passar do bar. “As pessoas que tinham pulado na frente foram até o ônibus e começam a dar murros e chutes no vidro do lado do motorista, até que um dos populares pegou uma pedra e jogou no vidro, tendo logo depois o segurança e alguns componentes da banda descido”, explicou o produtor. 

Ainda de acordo com a banda, um boletim de ocorrência foi registrado e duas pessoas chegaram a ser detidas. A produção também afirma que os suspeitos admitiram a culpa e se prontificaram a pagar pelo conserto do vidro, que foi violado após ser atingido por uma pedrada.