Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

NESTA QUARTA REPRISE DE MAIS UMA PARTE DO DEBATE NA RÁDIO CARINHOSA AM


Será reprisada nesta quarta-feira(06) ao meio-dia dentro do programa Cidade Alerta da Rádio Carinhosa AM a parte do debate que ocorreu no último sábado em que a ex-Prefeita Sheila Diniz participou. Lembrando que amanhã (quinta-feira) será reprisado também o momento com a ex-Secretária de Saúde Dra. Têca.

Frases de Sheila Diniz durante o debate:

“... Por que o município é uma empresa... Você tem que cair dentro dessa empresa... Você tem que conhecer todos os problemas dessa  empresa  e procurar soluções.”

“... Nós estamos esperando, todos os acopiarenses  a implantação do Bolsa Família Municipal porque foi justamente uma promessa de campanha do Prefeito atual”.

“... Ele já chegou em Acopiara para ser Prefeito tendo posto de saúde no São João, no Calabaço, no Quincoê, no Isidoro, agora, tudo bem estruturado... quer dizer o trabalho desse administrador era chegar no dia 1º e botar as pessoas pra trabalhar e o material e isso nem fez”.