Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BLOG DA VERDADE X BLOG DA MENTIRA

É ridículo ver um certo blog disseminando a discórdia e a mentira. Vou enumerar algumas das maiores mentiras desse tal blog e mostrar a verdade.

MENTIRA: Disse que Antônio Almeida iria ser cassado por desvio de verbas.

VERDADE: Por causa de denúncias mentirosas na época o então Prefeito Antônio Almeida teve que se defender na Justiça e foi inocentado.Ganhou até uma carreata feita espontaneamente pelos seus amigos e correligionários.

MENTIRA: Disse que Antônio Almeida havia passado a mão no dinheiro do Seguro-Safra.

VERDADE: O Governo bloqueou o pagamento do Seguro-Safra e só depois das eleições, mais precisamente dia 18 de outubro de 2012 é que liberou o dinheiro para o pagamento dos agricultores.

MENTIRA: Disse também que Antônio Almeida deu sumiço no dinheiro da Adutora do Trussu.

VERDADE: Após perder as eleições mostrando que tem caráter e é digno e verdadeiro, o até então Prefeito Antônio Almeida levou o Dr. Vilmar no gabinete do deputado Federal José Nobre Guimarães para pedir a liberação do restante das verbas para a conclusão da obra da Adutora do Trussu e mostrar para o atual Prefeito, Dr.Vilmar, que o problema da paralisação nas obras era a falta de verba federal. Mesmo assim ainda deixou 70% das obras concluídas.

MENTIRA: Disse que os vereadores de oposição iriam se debandar para o atual Prefeito.

VERDADE: A Presidência da Câmara Municipal de Acopiara ficou nas mãos dos vereadores de oposição e nenhum deles se debandou para o lado do Prefeito.

MENTIRA: Disse que o Distrito Industrial era uma farsa.

VERDADE: O Distrito Industrial agora em março já terá sua primeira indústria funcionando, que é a "Diamantes do Brasil" no ramo de confecção. As outras esperam liberação de empréstimos por parte dos bancos para iniciarem as suas obras.

MENTIRA: Disse agora que havia recebido os extratos das contas bancárias da Prefeitura. Postou como se fosse ele que tinha conseguido os extratos.

VERDADE: Copiou o link dos extratos do meu blog, só que não sabia que eu havia colocado um pano de fundo com a propaganda do meu Blog, o Blog do Wilson Filho. Caiu direitinho!

E por aí vão as mentiras desse blog. Até quando irá usar essa máscara? A credibilidade se conquista é com a verdade!