Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

CDL de Iguatu divulga resultado do ‘Concurso de Redação’ sobre Centenário de Luiz Gonzaga



         A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Iguatu está divulgando o resultado do ‘Concurso de Redação’ da campanha Iguatu Natal de Prêmios, com o tema, ‘Centenário de Nascimento de Luiz Gonzaga’.
            Quatro trabalhos foram escolhidos, conforme o julgamento dos professores, José Roberto Duarte e Marcelo Félix, ambos de Literatura Portuguesa, que foram convidados pela CDL, para participarem da banca de julgamento.
            Os professores elegeram quatro redações, e não três, como era a proposta inicial do concurso. Eles justificaram que dois trabalhos empataram em 3º lugar recebendo os mesmos conceitos e as mesmas notas, que foram dadas separadamente, por isso os dois foram classificados. Em função disso, os dois estudantes receberão a mesma premiação.
            De acordo com o julgamento os vencedores são:
1º lugar - LUCIANA OLIVEIRA DOS SANTOS - 3º Ano ‘D’ - Noite
Colégio Adauto Bezerra; prêmio – 01 Tablet Sansung
2º lugar - SUYANNE CAVALCANTE BARRETO- 1º Ano ‘A’ - Manhã
Liceu Dr. José Gondim; prêmio R$ 300,00
3º lugar - BRUNO SILVA DOS SANTOS - 1º ‘B’ - Colégio Antônio Albuquerque; e
               ANA RUTH PEREIRA DE ALMEIDA -  3º Ano ‘B’ Manhã
Colégio Filgueiras Lima. Prêmios, R$ 200,00 para cada aluno.
O presidente da CDL, Ariosto Bezerra Vale está viajando para os EUA, mas já autorizou a divulgação de nota oficial na imprensa, em nome da entidade agradecendo a participação de todos os alunos, e das escolas. Na nota, a CDL de Iguatu informa que posteriormente estará comunicando a data, local e horário de entrega da premiação aos vencedores.
 Informações: J.Guedes