Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cantora Joelma a mais sexy


A cantora Joelma, da Banda Calypso, foi eleita mais uma vez uma das 100 mulheres mais sexy do mundo pela revista "VIP", que traz Juliana Paes na capa da edição. Apesar da indicação, a cantora de 34 anos descartou qualquer possibilidade de um ensaio sem roupa. Tudo porque, segundo ela, é contra a sua religião.

"Jamais faria. Não faz parte do meu comportamento. Sou mulher, mãe de família. Não está de acordo com os conceitos religiosos que eu sigo", diz ela, que é evangélica. Outra razão para não aceitar sair nua numa revista é o marido: "Chimbinha com certeza não deixaria", afirmou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (31).
Joelma ainda revelou que tem cuidado muito do corpo com uma malhação disciplinada e uma alimentação controlada. O objetivo disso, no entanto, é cuidar da saúde e não entrar na lista das mais sexy. "Mas fico feliz, acho que qualquer mulher gosta de ser elogiada", ponderou.
A cantora também comentou do ciúme do marido Chimbinha, que se incomoda com as indicações que ela recebe devido a seu corpo. "Mas por mais que seja ciumento, tenho certeza que ele gosta. Pois o Brasil acha a mulher que é dele e só dele sexy. Ele deve gostar", concluiu.