Uma verdadeira história de terror tem sido escrita na região do distrito de Suassurana, em Iguatu, no Centro Sul do Ceará. Na manhã dessa quarta-feira, 30, mais dois corpos foram encontrados na 'casa da morte', local que servia de acoito para um grupo religioso praticar crimes brutais que tem chocado todo o Brasil.
Segundo informações do radialista Alex Santana um dos corpos encontrados nessa quarta-feira, 30, estaria enterrado dentro da casa entre um dos quartos e a cozinha, esse corpo provavelmente deverá ser da jovem Jaqueline Silva desaparecida há um ano no município de Dep. Irapuan Pinheiro. Os restos mortais apresentava sinais de tortura e estaria com uma das mãos decepada a qual estaria sendo guardada dentro de um recipiente de vidro com sal. A um familiar da jovem a polícia disse que havia uma grande chance de ser de fato o corpo da jovem, o que só deverá ser confirmado após exame de DNA.
O outro cadáver também encontrado hoje (30) estaria enterrado nas proximidades da casa, sem o crânio, a polícia segue as investigações e não descarta haver ali novos corpos enterrados.
Jovem Jaqueline desaparecida há um ano |
Fonte: Portal DM