Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Jennifer Lopez recebe “conselho” de gravadora, volta atrás e confirma participação na abertura da Copa

A cantora Jennifer Lopez voltou atrás e deve ser, novamente, um dos destaques da cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Brasil, que acontece no próximo dia 12 de junho. Representantes da atriz e cantora haviam emitido uma nota na última segunda afirmando que ela não participaria do evento ao lado de Pitbull e Cláudia Leitte por“problemas de produção”.
Poucas horas depois da nota, o RadarOnline revelou que a cantora/atriz teria voltado atrás devido à imagem negativa foi vinculada à decisão dela. “A repercussão foi tão significativa que ela decidiu comparecer”, declarou um informante ligado ao comitê organizador da Copa ao site.
Segundo a fonte do site, o motivo da desistência teria sido financeiro. “JLo estava incerta sobre a Copa do Mundo por conta dos custos. Ela queria que eles (a organização) bancassem tudo para ela: transporte particular, hotel e as despesas de sua equipe inteira”.
Como está com um álbum prestes a ser lançado, ela teria decidido que seria melhor participar. “No fim das contas, a gravadora lhe disse sigilosamente que ela precisava se apresentar neste evento. É um palco mundial! Seria tolice dela não explorar a publicidade que envolve a Copa do Mundo”, completou o informante. Por enquanto, nem a organização do evento ou a cantora confirmou a informação.
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, em que Pitbull, Cláudia Leitte e JLo cantarão “We Are One (Ole Ola)”, acontece nesta quinta-feira (12) às 15h, duas horas antes do jogo entre Brasil e Croácia.