Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

População de Pedra Branca assustada com a onda de violência.


Os últimos acontecimentos na área policial preocupam a população do município de Pedra Branca, na última Segunda Feira (25/05/14), um supermercado no centro da cidade foi assaltado, por volta das 18:30 dois elementos chegaram em uma moto, usando capacete para dificultar a identificação, o garupeiro de arma em punho rendeu funcionários e clientes levando todo dinheiro do caixa e mercadorias.

Já no final da manhã de quarta-feira, o comerciante Pedro Carlos foi vítima do golpe falso sequestro, em uma ligação os estelionatos afirmavam que tinha que sequestrado o filho do mesmo que mora no interior de São Paulo, a todo tempo faziam ameaças e pediam 30 mil reais pelo resgate, como não tinha esse dinheiro o comerciante ofereceu o valor de 5 mil reais, já tinha depositado 1 mil e quinhentos, quando foi alertado pelos amigos que era um golpe, o sistema da delegacia da polícia civil estava fora do ar e não teve como fazer o (BO) boletim de ocorrência para o início das investigações.

Na noite desta quarta-feira (28/05) duas ocorrências foram registradas pela polícia. Por volta das 19:30 um assalto a motocicleta ocorreu na rua Fortunato silva, rua bastante movimenta próximo ao hospital, o moto-taxista Antônio Adsom Vieira trafegava em sua moto Titan 150, de placa OSM 9726, quando foi abordado por 2 elementos que também estava em uma moto, o garupeiro de arma em punho anunciou o assalto os criminosos faziam o uso de capacetes.

Dez minutos depois os 4 policiais faziam diligencias na única viatura da cidade quando foram informados de um homicídio a bala no centro da cidade em um bar na rua Ernesto Vieira em frente a agencia do Bradesco, a vítima também moto-taxista, Francisco Pinheiro Filho, 36 anos conversava com amigos, quando 2 elemento em uma motocicleta usando capacetes se aproximaram, o garupeiro sacou uma arma, disparando 3 vezes os disparam foram queima roupa, muito correria no local, a vítima foi socorrido para o Hospital Municipal mas já chegou sem vida, segundo amigos o mesmo gozava de um bom relacionamento e não tinha inimigos. 


Para piorar a situação o delegado titula Dr. Jeferson foi transferido para a cidade de Mombaça, a população de Pedra Branca está aterroriza e pede segurança.

Fonte: Edilton Ferreira