Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Mulher é libertada após ser mantida em cárcere privado e ter cabelos arrancados pelo marido


Uma mulher vítima de violência doméstica foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Ceilândia. Ela vinha sendo mantida em cárcere privado pelo marido.

A vítima, que não teve a identidade revelada, tem 45 anos e foi libertada em setembro, mas as autoridades revelaram o episódio somente nesta quarta-feira (6).

De acordo com informações do portal Metrópoles, a polícia foi acionada por uma colega da mulher, que atua como gari no Serviço de Limpeza Urbano (SLU).

Preocupada com as seguidas faltas da amiga ao trabalho, a colega chamou a polícia, que foi até o endereço da vítima para averiguar a situação.

Lá, flagrou as condições às quais a mulher estava sendo submetida. Ela explicou que acordou para trabalhar durante uma madrugada comum, mas seu marido a impediu de deixar a residência. Desde então, vinha mantendo-a trancada.

Em depoimento, a vítima relatou, ainda, que o marido chegava constantemente alcoolizado em casa e pedia mais bebida. Em uma dessas oportunidades, ela negou-lhe o pedido e foi agredida com socos na face.

O casal estava junto há 12 anos, e a mulher era rotineiramente agredida pelo marido. Em uma destas oportunidades, ela teve o cabelo arrancado por ele.
Agressor foi preso

A Polícia Civil do Distrito Federal assumiu o caso e está investigando. O agressor foi preso e responderá por violência doméstica.

Fonte: Yahoo Notícias