Mais uma pessoa foi encontrada morta em meio aos escombros do Edifício Andrea, que desabou na última terça-feira (15), em Fortaleza. Conforme o Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante do Corpo de Bombeiros, a vítima é uma mulher.
"O corpo está num local de difícil acesso. Está embaixo de três lajes e, por isso, não foi possível retirá-lo dos escombros. A vítima é uma mulher, mas ainda não foi identificada", disse o Coronel Holanda.
O entregador de água Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, foi a primeira vítima fatal confirmada do desabamento. Ele foi encontrado por volta das 23h55.
O homem estava descarregando o caminhão de água no mercantil vizinho ao prédio, quando houve o desabamento. Ele foi atingido e teve partes do corpo imprensado nos escombros.
Até às 7h desta quarta-feira (16), pelo menos nove pessoas seguem desaparecidos. Outras nove vítimas foram resgatadas com vida.
Nesta manhã, os bombeiros trabalhavam com oito desaparecidos, mas familiares informaram o desaparecimento de mais uma pessoa, um zelador que está desaparecido e estaria no prédio no momento do desmoronamento. Com isso, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Holanda, o número de pessoas desaparecidas deve chegar a nove.
Com informações Cnews