Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

RÉVEILLON EM ACOPIARA É COBERTO DE ÊXITO

Acopiara teve neste domingo (31), o seu réveillon com muita festa e queima de fogos que ocorreu no Pólo de Lazer da cidade.

O réveillon foi animado pelas atrações musicais Léo Gordim e Chrystian Marques e banda Nanaê. A festa teve início às 22:00 e se encerrou já no início da manhã desta segunda-feira (1º de janeiro de 2018).

O Prefeito Antônio Almeida compareceu ao evento e destacou a importância do povo ter lazer, além de um evento como este, proporcionar renda para muitas pessoas. 

Milhares de pessoas se divertiram e se confraternizaram, tendo o evento sido tranquilo e com total segurança.

Um destaque positivo foi ver muitos acopiarenses que residem em outras cidades ou estados, de volta à nossa cidade para se confraternizarem com seus amigos e familiares da Terra do Lavrador.