O presidente do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, e o presidente do Ceará, Robinson de Castro, assistiram juntos a partida entre os clubes pela Fares Lopes na noite de quinta (6). Os jogadores entraram em campo juntos, de forma alternada, e os mascotes com bandeiras da Paz com as cores do Fortaleza e do Ceará. A partida terminou em empate. A ação foi realizada para promover a paz entre as torcidas. Fotos: Paulo Matheus.



