Mais que o vigia pela aurora - como diz um salmo da Bíblia - o Fortaleza anseia por esse momento em que possa tentar confirmar o seu acesso à Série B do Brasileiro, cuja decisão terá início às 20h30 de hoje, no Estádio Mário Helênio, contra o Tupi/MG. Até mesmo os 2 a 0 que o Leão abriu na capital cearense ainda não lhe dão a confiança total de que possa sair de Juiz de Fora com o acesso à Série B.
Para sair com a vaga para a Série B, o Tricolor poderá empatar em qualquer placar, perder por 1 a 0, ou 2 a1, 3a1, 4a2.
O técnico do Fortaleza, Antônio Carlos Zago, reconhece que tem uma vantagem considerável nas mãos pelo fato de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, entretanto, explica que seu time irá jogar da mesma forma que atuou na partida inicial, na Arena Castelão. "Esperamos que a equipe mantenha a regularidade, mas o regulamento está do nosso lado e, em dado momento do jogo, vamos fazer uso dele, mas vamos entrar para jogar, como fizemos lá em Fortaleza. O importante será manter a intensidade, a tranquilidade, para que possamos atingir o nosso objetivo", disse o treinador do Leão do Pici.
Time definido
O técnico Antônio Carlos Zago confirmou a equipe que irá iniciar a partida: a mesma do último jogo. "Eu estava esperando para ver como está o Edimar, que ficou de fora do jogo anterior, mas o Adalberto, que o substituiu, está jogando com muita regularidade e por isso, deveremos manter o mesmo time", disse o treinador. Será a primeira vez, sob seu comando que Zago repete o time.
Fonte: Diário do Nordeste