![]() |
Ricardo(Irmão) e Alexandre (Filho) de Chorão |
O clima entre os parentes de Chorão, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6), está ficando cada vez pior. Enquanto aguardavam a liberação do corpo do cantor no Instituto Médico Legal (IML),Ricardo, o irmão do artista, e Graziela Gonçalves, ex-mulher do músico, tiveram uma discussão.
Segundo o site "Ego", durante o bate-boca, ele chegou a chamá-la de "puta". A estilista, então, partiu para cima dele, e amigos e parentes tiveram que separá-los. Ricardo continuou dentro do local. Já Graziela foi para a área externa.
Depois de 15 anos de casado, o cantor estava separado há seis meses da estilista Graziela Gonçalves. Em dezembro de 2012, ele deu uma entrevista ao site do "Caldeirão do Huck", e assumiu que ainda gostava da ex: "Foram muitos anos de relacionamento. Eu gosto muito dela, mas não tem jeito, chegou ao fim".
Até o início desta tarde, o primo do músico informou que Elisa Abrão, a mãe de Chorão, ainda não havia sido informada da morte. Outro familiar que lamentou a perda foi Reginaldo Lima, ex-cunhado do vocalista: "Não vamos especular sobre as causas da morte. A família está unida na dor". Ele ainda contou como foi receber a notícia: "Aconteceram coisas horríveis hoje. Acordei recebendo a notícia. Em seguida, tocou a campainha e era um vendedor de caixão".
A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, também estava abalada e comentou sobre o ocorrido."Por mais que a gente soubesse que ele estava deprimido, que não conseguia superar o fim do casamento, que se sentia sozinho mesmo numa multidão, ele tinha dias bons por conta do filho, que era a paixão dele, dá música, dá família... A gente acreditava que ele iria se recuperar com todas essas âncoras na vida dele”, disse ela ao site "Ego".
Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ainda não se sabe a causa da morte.