Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

PM de folga é baleado durante tentativa de assalto em posto de combustível no Ceará


Um policial militar que estava de folga foi baleado durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível em Forquilha, no interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (12). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do ocorrido.

Segundo testemunhas, o agente estava a caminho de uma pescaria e parou no posto para abastecer o carro, momento em que dois homens em uma motocicleta chegam ao local. Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo em punho, o agente atira, e o criminoso revida, ferindo o policial. A dupla fugiu em seguida.

A Polícia Militar afirma que o policial foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde se encontra realizando procedimentos médicos.

De acordo com a PM, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), além de agentes da Inteligência da PM, Polícia Judiciária local e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizam buscas na região para identificar e prender os suspeitos.

Fonte: G1