Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Homem acha pochete com R$ 1.145 em metrô e devolve ao dono


Um homem de 67 anos deixou sua pochete com o dinheiro do saque do auxílio emergencial cair na estação São Mateus, da linha 15-Prata, na zona leste de São Paulo, no meio do mês de setembro. Um passageiro que passava pelo local guardou a bolsa e procurou o dono para devolver o pertence.

Imagens da câmera de segurança mostram que o idoso deixou a pochete cair no momento em que avançou em direção ao vagão do metrô. Dentro da bolsa havia cerca de R$ 1.145, além de documentos do homem.

Uma pessoa passa logo em seguida, pega a bolsa e procura rapidamente os seguranças para ver se eles sabem alguma informação. Com os documentos que tinham dentro do pertence, os seguranças conseguiram identificar o idoso, que passa constantemente por aquela estação.

Segundo informações da Record TV, o idoso achou que havia perdido o dinheiro. De acordo com funcionários da estação, quando o pertence foi devolvido, o homem ficou muito emocionado. "Não é frequentemente que uma pessoa devolve essa quantia", relatou um dos seguranças.

Fonte: R7