Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PEDRA BRANCA: Polícia prende mulher em posse de 1kg de maconha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, realizou na tarde de ontem terça-feira (21), a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas na região. Ela foi encontrada com uma grande quantidade de drogas no bairro Santa Maria, em Pedra Branca.

Após receber denúncia anônima sobre a traficância de drogas na região, a equipe policial investigou o fato e, ao constatar o crime, saiu em diligências para capturar a infratora de 29 anos, sem antecedentes criminais. Ao perceber a presença dos policiais no local, a suspeita tentou se desfazer de parte das drogas, mas sem sucesso. No momento da abordagem policial, ela estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro oriunda da venda dos entorpecentes, como apontam as investigações.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a unidade policial, onde foram apreendidos 1 kg de maconha, 80g de cocaína, duas balanças de precisão, três celulares e o valor de R$ 96,65 em espécie. Ao ser questionada sobre a posse das drogas, ela relatou que era para uso próprio. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Com informações Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social