Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ACOPIARA: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE CALANGOS

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade aos moradores do Sítio Calangos, a Prefeitura Municipal de Acopiara iniciou a execução das obras de pavimentação daquela localidade.

A obra era um grande sonho da população local que por muito tempo sofreu com a precariedade do tráfego e com os transtornos causados pela poeira, lama e esgotos e agora além de poder transitar com mais segurança, vão contar com mais conforto e qualidade de vida.

O prefeito Antônio Almeida está entusiasmado com a pavimentação que está sendo feita na localidade e afirmou que com o novo calçamento nestas vias o município não só está garantindo um novo visual para a área e valorizando os imóveis, mas, também, garantindo mais saúde e boas condições de moradia.

“Os moradores de Calangos esperavam há muito tempo por esse calçamento, assumi o compromisso, e estamos realizando essa importante obra. Estou muito contente e é muito gratificante poder atender as principais prioridades da nossa população”, concluiu o gestor.