Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

ACOPIARA: PROGRAMAÇÃO PARA AS FÉRIAS

Incentivando à cultura e o esporte local, a Prefeitura de Acopiara, através da secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, está realizando uma programação repleta de atividades durante as férias para a população acopiarense. Entre elas, um amistoso de Vólei, entre as equipe Volley Acopiara e Mombaça Volley Clube. Na ocasião, também acontecerá um amistoso de futsal entre o RAMACON FC, campeão do Campeonato Acopiarense de Futsal 2019 e FARMÁCIA BOA ESPERANÇA FUTSAL CLUBE de Mombaça. Os jogos acontecerão nesta quinta-feira, 18, na quadra poliesportiva do Liceu, a partir das 19 horas.

Recentemente, o secretário da Cultura, Dário de Sousa, recebeu atletas representantes da modalidade de Volleybol, na secretaria, com o objetivo de incentivar Projetos na valorização dessa categoria.

O prefeito Antônio Almeida Neto, na sua administração, vem incentivando e dando o total apoio ao esporte no município, pois para ele é muito importante valorizar os atletas locais, descobrir novos talentos que possam representar Acopiara nos jogos intermunicipais ou estaduais, e transformar a vida dos jovens, para que eles tenham uma vida mais digna.