Matthew Brubaker, 31, Terry Wallace, 41, e Marc Measnikoff, 34, foram condenados a 20 a 41 anos em prisão estadual com liberdade condicional.
O canal de notícias disse que Brubaker, Wallace e Measnikoff foram acusados de ter relações sexuais com pelo menos nove cavalos fêmeas, uma vaca, uma cabra e cães. A polícia diz que isso aconteceu em uma propriedade na Mouse Road.
Um adolescente, que também morava na propriedade, teria sido forçado a ajudar os homens restringindo os animais enquanto eles praticavam seus atos. O Clearfield County SPCA estava na propriedade para cuidar dos animais durante o ataque.
Relatos anteriores afirmavam que havia mais de mil atos sexuais realizados durante as terríveis orgias agrícolas. O procurador distrital Bill Shaw disse na época que as acusações eram sobre o abuso de animais.
Ele lhes disse: “Este é um assunto desagradável, mas os fatos são que recebemos um relato de pessoas tendo relações sexuais com animais, animais de fazenda”.
Shaw disse à estação de notícias na época: “Estou fazendo isso há mais de 20 anos e esta é provavelmente a pior situação deste tipo de caso que eu encontrei”.
Os três homens que realizaram orgias sexuais de animais com cavalos, cães, vacas e uma cabra foram presos e ficarão pelo menos uma décadas na cadeia.