Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

NA QUARTA-FEIRA DE FUTEBOL O FLAMENGO PERDE E CORINTHIANS E SANTOS SE CLASSIFICAM

Flamengo perde para a LDU e se complica na Libertadores

A desatenção defensiva cobrou um preço alto ao Flamengo na noite desta quarta-feira. Após chegar a abrir o placar com Bruno Henrique, o Rubro-Negro viu seu fôlego rarear e foi derrotado por 2 a 1 para LDU, que virou com Anangonó e Chicaiza. O revés no duelo no Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU) adiou a classificação rubro-negra às oitavas da Copa Libertadores e deixou uma missão árdua para a equipe.

Na última rodada, o Flamengo encara o Peñarol em Montevidéu precisando arrancar ao menos de um empate. As duas equipes estão com nove pontos (os uruguaios,que foram derrotados por 2 a 0 pelo San José-BOL, também têm nove pontos, mas perdem no saldo de gols para o Rubro-Negro). Já a LDU chega à reta final no páreo, por estar com sete pontos.



Timão elimina Chape e avança na Copa do Brasil

Não houve ressaca. Mesmo após a conquista do tricampeonato Paulista, o Corinthians mostrou sua força e venceu a Chapecoense, por 2 a 0, nesta quarta, na Arena, em São Paulo, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Boselli e Mateus Vital fizeram os gols da importante vitória do Timão, que agora aguarda sorteio para saber o adversário na próxima fase do torneio nacional.




Santos perde para o Vasco, mas avança na Copa do Brasil

O Santos perdeu por 2 a 1 para o Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, mas avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols dos donos da casa foram de Raul e Ricardo Graça. Jorge fez o da classificação.

Depois dos 2 a 0 de vantagem na Vila Belmiro, o Peixe viu o Cruzmaltino abrir dois gols de diferença no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Alvinegro voltou um pouco melhor, diminuiu e conseguiu administrar o resultado. Nos acréscimos, o Vasco teve outro gol de Ricardo Graça bem anulado. No último segundo, Gustavo Henrique falhou e Maxi López perdeu chance clara.



Internacional vence Alianza Lima e garante a liderança do grupo A da Libertadores

Inter foi até o estádio Nacional e derrotou o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o Colorado alcançou os 13 pontos e assegurou a liderança do grupo A. O ponto negativo do jogo foi a saída de Guerrero no intervalo da partida. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído. Já o time peruano está na lanterna e eliminado da Libertadores.

Na rodada final, o Colorado visita o River Plate no Monumental de Núnez. O Alianza recebe o Palestino.

















Com informações Yahoo Esportes