Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

VEREADORES ACOPIARENSES PARTICIPARÃO DE CHAPA PARA DISPUTA DA NOVA DIRETORIA DA UVC

A UVC (União dos Vereadores do Ceará) fará no dia 15 de março a eleição relativa ao biênio 2019/2020, que elegerá a nova diretoria executiva e adjunta, conselho fiscal, conselho consultivo e diretoria de seccionais. A chapa “Legislativo Unido e Forte”, encabeçada pelo vereador de Tejuçuoca, Guto Mota, fez o registro nesta terça-feira, 19 de fevereiro, com a presença de alguns de seus membros e o apoio do atual presidente César Veras, que acredita na continuidade dos trabalhos e projetos iniciados na atual gestão. Essa é a primeira chapa a se registrar para o referido pleito. 



O Vereador Will Almeida de Acopiara concorrerá na chapa, sendo o Procurador Geral da UVC, cargo conferido a vereador que também é advogado. Outro vereador de Acopiara, Marcelo Barbosa, também participará da chapa.

Will Almeida e a Cruz Vermelha

O vereador Will Almeida esteve na tarde desta terça-feira (19) com o presidente da Cruz Vermelha do Ceará, Alan Damasceno, tratando sobre projetos que venham beneficiar a população acopiarense. Em breve teremos novidades.