Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

ACOPIARA: VEREADORA MARLI DISCORDA DE EX-PREFEITO VILMAR DURANTE ENTREVISTA


Durante uma entrevista no início da tarde deste sábado (15), a vereadora Josefa Marli do Nascimento, recém-eleita presidente da Câmara de vereadores para o biênio 2019/2020, discordou fortemente da colocação do ex-prefeito Dr. Vilmar, quando o mesmo disse que a chapa vitoriosa na eleição pra Câmara era de oposição.

Por várias vezes Marli afirmou que a chapa era eclética e não da oposição. A vereadora chegou a lembrar o ex-prefeito de que na chapa vitoriosa havia também o vereador Marcelo Barbosa.

Marli com isso mostrou ao ex-prefeito que não irá ser subjugada pela oposição e que sua chapa não foi apoiada pelo atual prefeito, pois o mesmo apoiava outra chapa que tinha como candidato o vereador Eduardo Gaspar, mas isso não queria dizer que ela seria da oposição. A mesma demonstrou que sua chapa era eclética e independente.

CÁ PRA NÓS

As palavras da vereadora Marli foram um recado para o ex-prefeito e seus vereadores da oposição, demonstrando que irá trabalhar com independência e a prova é ter em sua mesa diretora o vereador Marcelo Barbosa que foi eleito pelos votos da situação e pela vereadora Sheila que tem demonstrado interesse em ser provável candidata à prefeita em 2020. O ex-prefeito Dr. Vilmar anda enganado com as coisas que acontecem na política acopiarense.