Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e duas feridas na noite da última sexta-feira (14), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, os ocupantes de um veículo desceram próximo ao local onde Felipe Silva Alves, de 29 anos, estava com outros amigos, e dispararam em direção a ele. A vítima morreu ainda no local.

Horas depois, um jovem de 22 anos, identificado como Marcos Erialdo Moreira Sousa, que havia sido baleado durante a ação faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Conforme a polícia, os outros feridos são Ernilton Gilo de Sousa, 29 anos, que está em estado grave e foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF ) e Jefferson da Silva Barbosa, 27 anos, que foi atingido por um tiro nas nádegas e o estado de saúde é estável.

Nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais e a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por conta de Felipe Silva ter realizado uma investigação para descobrir quem havia roubado o som do carro do irmão. A Polícia ainda não capturou os acusados do crime. Com informações Cnews.