Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Palmeiras vence o Grêmio e segue líder do Brasileirão

O Palmeiras venceu a equipe do Grêmio pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo (14), no estádio do Pacaembu, em São Paulo e segue líder da série A do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do alviverde saiu logo aos 7 minutos da etapa inicial de jogo, quando Deyverson aproveitou o cruzamento de Dudu e com o bico da chuteira deu um toque para tirar do alcance do goleiro do Grêmio.

O segundo gol do Palmeiras saiu aos 33 minutos da etapa final de jogo, Deyverson mais uma vez, ele disputou com a zaga do Grêmio, ganhou e bateu na saída do goleiro do time gaúcho.

Com esse resultado o Palmeiras se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro com 59 pontos ganhos. Já o Grêmio ocupa a 5ª colocação com 51 pontos conquistados.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (21), às 16 horas, para enfrentar o Ceará, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Grêmio entra em campo no próximo sábado (20), onde enfrenta o América de Minas Gerais, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.